24/01/2011

Terças e Quintas da Célli: Maquiagens Golden Globes 2011

Olá meninasss!!! Vamos falar um pouquinho sobre as makes do Golden Globes?! Então aí vai!

Hayden apostou no look "olhos tudo, boca nada"! Olhos: smokey eyes, lápis preto, máscara preta. Blush: pêssego-rosado. Boca: nude com gloss! Muito linda!




Maria Menounos estáva lindíssima com uma make bem básica. Olhos: sombra iluminadora douradinha (bem, BEM suave), mega cílios e lápis preto. Blush: pêssego super suave. Boca: nude com gloss.



Natalie Portman estáva super clássica! Olhos: deve ter uma sombrinha bem neutra, mas o que dá para ver na foto, é apenas uma máscara de cílios preta! Blush: bem suave num tom avermelhado. Boca: brilho labial cor de cereja.


Anne Hathaway (amei o vestido) também optou por uma maquiagem mais neutra. Olhos: sombra dourada, com esfumaçado chocolate e máscara, é claro. Tudo muito suave! Blush: pêssego-rosado. Boca: Brilho labial cor de boca-transparente.

A inspiradora Angelina Jolie, usou uma make bem clássica também. Olhos: delineador preto esfumaçado e cílios postiços nos cantos externos. Blush: um tom de pêssego quase imperceptível. Boca: um batom nude com gloss incolor.



Kate também ousou um pouquinho mais, abusando dos cintilantes. Olhos: sombra prata azulada. Blush: pêssego-bronze. Boca: batom prata.

Megan Fox usou uma maquiagem um pouquinho mais forte, mas ainda assim, muito delicada. Olhos: levemente esfumaçados com preto. Blush: rosado fosco e suave. Boca: batom num tom de rosa quase cor de boca, não necessariamente seco mas com um efeito opaco (sem cintilante) com gloss por cima.

Têm pessoas que variaram mais nas makes, mas o padrão está sendo isso! Na minha opinião, continuo apostando na idéia de boca nude! Observando também acho que vai estar em alta o gloss incolor ou cor de boca, sombras chocolates e someky eyes. O esfumaçadinho estilo Angelina Jolie (só nos cantinhos externos) e blushes super neutros! Aquele blush escuro e marcadão? Over! hehe... Acredito que tons em pêssego, bronze e rosado claro venham com tudo! Mas... Vamos esperar pra ver, né? O clássico nunca sai de moda! Mas quem sabe ainda surge uma tendência totalmente diferente! E vocês, de quais makes mais gostaram?

Beijinhos, Célli Mazay!










4 comentários:

Alessandra Messa disse...

Retribuindo a visita e seguindo tbm!! Amei o blog!

Ah...de todos os makes, gostei mais do da Megan Fox. Como a Angelina Jolie ta ficando feia..nessa foto ela não me agradou hehe


Bjo

25 de janeiro de 2011 às 07:43
Anônimo disse...

Adorei o post... Tbm amo a boca nude, espero q continue como tendencia! Bjs

25 de janeiro de 2011 às 08:00
Anônimo disse...

É, isso de elogiar a Angelina cegamente, independente do que ela faça tbm não me agrada! Da maquiagem dela eu realmente gostei, acho que é o que melhor funciona para o rosto dela e que é uma tendência. Mas do tão elogiado vestido? Não achei bonito, não! hehe...
Beijos, Célli!

26 de janeiro de 2011 às 05:31
Greice Blogando Livros disse...

Convenhamos que estas aí nem precisam de muita maquiagem para ficar bonitas, e a Angelina até de olhos fechados é linda!

29 de janeiro de 2011 às 02:51
 

©2009Elas Podem + | by TNB