27/01/2011

Terças e Quintas da Célli: Produtos Pierre Pardon

Oiii gente!!!

Hoje vamos, com base nas makes que observamos nos Peolple's Choice Awards e Golden Globes, ver alguns produtos da Pierre Pardon que podem recriar o mesmo efeito!

Com o famoso batom de moranguinho, escolhendo a cor mais vermelhinha do duo, obterá uma cor bem parecida com os lábios de Natalie:



O duo de sombra número 06 tem o tom de chocolate perfeito, para se inspirar nos olhos de Kim! Assim como também o gloss dourado da Pierre Pardon imita a cor de seus lábios!


A linha da Pierre Pardon também oferece lápis preto para o contorno dos olhos, delineador preto, máscara de cílios (que tem um efeito incrível de alongá-los super bem), várias cores de batons e brilhos labiais, lápis para contorno de boca, outras inúmeras cores de sombra... Enfim, a Pierre oferece uma grande quantidade de opções para todos os gostos e estilos! Você pode visitar o site para maiores informações: http://www.pierrepardon.com.br/
Então é isso meninas, espero que tenham gostado! Beijinhos, Célli Mazay.

1 comentários:

Charise Nadal disse...

Gostei Célli. É bacana agente ver que pode-se fazer um make legal gastando pouco...

Só para lembrar que a Veloso Distribuidora trabalha com toda a linha da Pierre Pardon. Se alguém quizer algum produto só encomendar.

Em breve estaremos com nossa loja virtual, com a Pierre Pardon, linha Capilar C.Kamura e Victoria´s Secret.

27 de janeiro de 2011 às 13:47
 

©2009Elas Podem + | by TNB