24/01/2011
Terças e Quintas da Célli: Maquiagens Golden Globes 2011

Hayden apostou no look "olhos tudo, boca nada"! Olhos: smokey eyes, lápis preto, máscara preta. Blush: pêssego-rosado. Boca: nude com gloss! Muito linda!




Kate também ousou um pouquinho mais, abusando dos cintilantes. Olhos: sombra prata azulada. Blush: pêssego-bronze. Boca: batom prata.
Megan Fox usou uma maquiagem um pouquinho mais forte, mas ainda assim, muito delicada. Olhos: levemente esfumaçados com preto. Blush: rosado fosco e suave. Boca: batom num tom de rosa quase cor de boca, não necessariamente seco mas com um efeito opaco (sem cintilante) com gloss por cima.
Têm pessoas que variaram mais nas makes, mas o padrão está sendo isso! Na minha opinião, continuo apostando na idéia de boca nude! Observando também acho que vai estar em alta o gloss incolor ou cor de boca, sombras chocolates e someky eyes. O esfumaçadinho estilo Angelina Jolie (só nos cantinhos externos) e blushes super neutros! Aquele blush escuro e marcadão? Over! hehe... Acredito que tons em pêssego, bronze e rosado claro venham com tudo! Mas... Vamos esperar pra ver, né? O clássico nunca sai de moda! Mas quem sabe ainda surge uma tendência totalmente diferente! E vocês, de quais makes mais gostaram?
Beijinhos, Célli Mazay!
4 comentários:
Retribuindo a visita e seguindo tbm!! Amei o blog!
25 de janeiro de 2011 às 07:43Ah...de todos os makes, gostei mais do da Megan Fox. Como a Angelina Jolie ta ficando feia..nessa foto ela não me agradou hehe
Bjo
Adorei o post... Tbm amo a boca nude, espero q continue como tendencia! Bjs
25 de janeiro de 2011 às 08:00É, isso de elogiar a Angelina cegamente, independente do que ela faça tbm não me agrada! Da maquiagem dela eu realmente gostei, acho que é o que melhor funciona para o rosto dela e que é uma tendência. Mas do tão elogiado vestido? Não achei bonito, não! hehe...
26 de janeiro de 2011 às 05:31Beijos, Célli!
Convenhamos que estas aí nem precisam de muita maquiagem para ficar bonitas, e a Angelina até de olhos fechados é linda!
29 de janeiro de 2011 às 02:51Postar um comentário