22/03/2011

Terças e Quintas da Célli - Michelle Obama

Olá meninas!!

Com a visita de Michelle Obama ao Brasil, tem se falado muito sobre o seu estilo. Então separei algumas fotinhas dela para observarmos!

Aqui ela aparece em um lindo vestido de gala, com uma make alegre! Olhos: esfumado suave em tom grafite. Blush: vermelho-dourado. Boca: batom/gloss coral cintilante.


Mais um smokey eye! Vemos aqui ela usando a famosa make mais usada em todos os awards 2011. Olhos: esfumado grafite (no tom da pele dela, realmente realça mais que o chocolate). Blush: pêssego. Boca: nude com gloss.

Esta fota é dela no Brasil, e eu tive que postar porque amei este vestido! Ela está lindíssima! A make não dá para ver direito, mas é bem parecida com a do look acima!



Olhos: esfumado chocolate. Blush: pêssego. Boca: gloss nude com brilhos dourados. Reparem nas sobrancelhas também realçadas com sombra chocolate!


Acho que ela está acertando bem nas makes! Estão suaves, mas ao mesmo tempo, dá para ver que ela está maquiada! E esta boca nude fica linda mesmo!

Beijinhos, Célli Mazay.




2 comentários:

Marcia Carvalho disse...

Sou fã da primira dama, acho-a muito chique, e adoro sua historia de vida ela é uma mulher que tem sua carreira a parte do marido, acho que 70% do sucesso dele o merito é dela, concordam?
Uma perguntinha o sorteio Pierre Pardon é fixo cada 50 seguidoras a + ou está encerrado?
bjim

23 de março de 2011 às 08:54
Charise Nadal disse...

Oi Márcia. Ele foi fixo até os 100 seguidores. Estamos remodelando o sorteio, a próxima promoção será de algum produto Victoria´s Secret. Estou aguardando chegar novidades. Beijos

24 de março de 2011 às 10:13
 

©2009Elas Podem + | by TNB