15/03/2011

Terças e Quintas da Célli - Novidades O.P.I.

Oii meninas!!!

Primeiramente gostaria de contar que o primeiro curso de Maquiagem Profissional - Célli Mazay e Pierre Pardon foi um sucesso! As alunas eram todas muito queridas, a loja Fernanda Cosméticos me recebeu, como sempre, muito bem e os produtos da Piere Pardon foram aprovadíssimos por todas que experimentaram!
Infelizmente eu esqueci a máquina fotogafica para registrar, mas uma das alunas bateu fotos e ficou de me passar! Então quando recebê-las posto aqui! Mas fiquei muito feliz com tudo!

Em segundo lugar vi esta novidade: A O.P.I. lançou uma novidade muito legal! Uma coleção inspirada nos filmes: Piratas do Caribe - dos quais particularmente gosto muito! Achei bem legal, e estou louca para testar! A coleção é basicamente de tons suaves, que lembram a cor do mar, das conchas, etc. E ainda conta com um esmalte prateado com efeito craquelado. Parece bem legal!












Os nomes dos esmaltes são inspirados na temática do filme:
- Mermaid’s Tears
- Stranger Tids
- Planks A Lot
- Skull & Glossbones
- Steady As She Rose
- Sparrow Me The Drama
Vi o novidade num post da Rafa: http://www.blogdarafa.com.br/ e fui conferir!


Beijinhos, Célli Mazay!

0 comentários:

 

©2009Elas Podem + | by TNB