19/01/2011

Terças e Quintas da Célli: Como limpar a pele?

Hellou!!!

Gente, hoje vamos falar um pouquinho sobre a limpeza da pele depois de usar maquiagem! Todo mundo sabe que isso é necessário, mas poucas de fato se dão ao trabalho de fazê-lo, não é? Principalmente de noite, quando bate aquela preguicinha... hehe!

Então, dentre vários demaquilantes ótimos que temos disponíveis, no momento estou optando pelos lencinhos demaquilantes da Nívea!

Um lencinho é o suficiente para o rosto todo, limpa direitinho e o melhor... Já hidrata a pele também! Mas ela não fica oleosa! É super prático, rápido, e não dá aquela trabalheira que os demaquilantes líquidos! Eu realmente gosto muito e o preço é camarada! É possível encontrá-los em farmácias, lojas de cosméticos, etc. Super indico!!!

Beijinhos!

4 comentários:

Estrela da Sorte disse...

Oieeeeee, vim agradecer a visitinha no Estrela da Sorte e dizer que eu adoro fazer limpezas com lencinhos, acho super útil, ainda mais qdo dormimos fora de casa que não dá pra levar aquea necessarie enorme e nesses dias de calor no escritório, muito bom!

Bjks, Ro

19 de janeiro de 2011 às 10:42
Uine Santos disse...

gostei, super valida a dica, assim que eu achar pra comprar vou testar haha beijo

http://semprenostrinques.blogspot.com/

19 de janeiro de 2011 às 11:51
Veloso disse...

Oii meninas!! Obrigada pelos comentários!!!

Estou passando só para explicar que me confundi, e fiz meu post de quintas hj... hehe!

Beijinhos, Célli Mazay Maquiadora.

19 de janeiro de 2011 às 17:17
Unknown disse...

adorei a dica !!!! o blog tah lindoooo

obs , vo te que apaga o comentário lá porque o post é só pro sorteio , depois eu me perco na hora de fazer o sorteio kkkkkk

beijussss

19 de janeiro de 2011 às 17:37
 

©2009Elas Podem + | by TNB