18/01/2011

Terças e Quintas da Célli: Makes People's Choice Awards

Olá gente!!! Hoje vamos falar das tendências de maquiagem para 2011, baseadas no que as artistas usaram no People"s Choice Awards!

 Kristen está usando uma make bastante neutra e clássica. Olhos: chocolate com um brilhinho dourado. Blush: pêssego rosado. Boca: gloss incolor.

Aqui as duas primeiras makes não diferem muito da make da Kristen Stewart, seguindo um mesmo padrão, mas com os famosos smoky eyes (um pouco mais carregados). Olhos básicos, com sombra preta esfumaçada e sem brilho. As duas também usam blushes muito suaves que puxam para o pêssego e bocas neutras. A primeira nude e a segunda gloss incolor. Já a terceira make é bem diferente, com olhos coloridos com sombra azul, blush dourado-avermelhado e boca pink.

 Katy Perry usou uma maquiagem colorida e alegre. Olhos: sombra cintilante lilás e cílios postiços. Blush: rosado-avermelhado. Boca: batom rosa-alilasado fosco, que lembra a febre que tivemos ano passado pelo Snob da MAC.

 Aí vemos mais uma maquiagem neutra! Olhos: sombra chocolate fosca. Blush: dourado-rosado bem suave. Boca: gloss incolor.

 A Kim Kardashian optou pelo mesmo estilo de maquiagem que sempre usa. Os olhos dão a impressão de smoky eyes por causa dos volumosos cílios postiços pretos (reparem que ela usou cílios postiços na linha d'agua também) e lápis preto, mas na verdade a sombra que ela usou é chocolate fosca. Blush: rosado-douado mais fortinho. Boca: um gloss beje dourado, que com a cor da pele dela causou um efeito nude cintilante.

 Mais uma vez os olhos cairam para um tom marrom fosco com um pouquinho de dourado. Bluhs: num tom mais coral e mais forte. Boca: está numa cor de rosa-avermelhado mais forte com gloss.

 Mila Kunis está dentro do padrão das outras makes! Olhos: sombra chocolate fosca e lápis preto. Blush: pêssego. Boca: me parece um gloss cor de boca com brilhinhos dourados.

Taylor usou uma make criando seu próprio estilo! Olho: delineador gatinho, com um esfumaçado chocolate na linha d'água. Blush: avermelhado, porém suave. Boca: vermelho vivo, puxando levemente para um tom coral.

Minha opinião é: olhos foscos em tons de preto e chocolate são clássicos, sexys e estão com tudo! Blushes para tons de pêssego e bronze também estão em alta e ficam bem para quase todo tipo de pele. Quanto a boca, curto muito esses batons pro rosa e lilás foscos, mas para 2011 aposto mais nos nudes, e dourados suaves! Minha make favorita: foram duas! A da Kim e a da Kristen!!! E vocês, no que estão apostando? Quais makes mais gostaram?
Beijinhos e até quinta!

0 comentários:

 

©2009Elas Podem + | by TNB