29/04/2011

Terças e Quintas da Célli: The Royal Wedding

Oiii gente!!!



Estou postando hoje, mesmo não sendo meu dia, porque afinal temos que comentar o casamento real!!! hehe... Vamos dar uma olhadinha no que foi usado? Primeiramente a noiva, Kate Middleton!


Usou um vestido bem clássico e "simples" conforme o esperado! Renda cobre o colo e os braços, véu de tamanho médio. O vestido me lembrou o estilo que Grace Kelly usou em seu casamento, realçando bem a cintura. A cauda era longa, mas longe de ser tão comprida quanto a da Princesa Diana. O vestido foi desenhado por Sarah Burton (da Alexander McQueen).



Aqui podemos ver bem a maquiagem de Kate! De modo geral está neutra e suave! Olhos: leve esfumado em tons de grafite e chocolate - pelo jeito nada de cílios postiços. Blush: este está bem carregadinho, num tom rosado. Boca: um batom bem neutro e suave, com um efeito quase nude.

Sinceramente não gostei muito do blush tão forte para o rosto dela. Acho que realçou as marcas de expressão do sorriso. Mas, mesmo assim a noiva estava linda! O cabelo tem suaves cachos (e o penteado mesmo não consegui ver direito por causa do véu).






Ah!!! Essa foto só coloquei porque é linda!!! - é, eu sou super romântica! hihi...

Agora aos convidados:



A Rainha usou um traje amarelo, desenhado por Angela Kelly.

A mãe da noiva de azul!

Victoria Beckham, super elegante em tons escuros. Make: olhos carregados!

Aqui podemos ver melhor o traje dela!

Princess Eugenie e Princess Beatrice.

O chapéu de Princess Beatrice - acho que o mais comentado do casamento!!! Não lembra bem "Alice no País das Maravilhas"?! Ou a Lady Gaga (haha)!


Prince Charles e Camilla.


Nick Clegg e Miriam.


Tara Palmer-Tomkinson. Gente!!! O que é isso? Simplesmente amei a produção toda! O que são esses sapatos??? Lindíssima! Minha preferida!


Marina Fogle. Na minha opinião, o penteado mais bonito e bem feito!



Até agora, é isso... E vocês o que acharam do casamento? Das produções? Eu achei tudo bem legal! Geralmente sou mais fã de vestidos de gala (estilo Oscar... hehe), mas me surpreendi! Ameiii esses chapéus super diferentes, e acho que vai ser tendência! Mesmo que não seja, se tiver a oportunidade, eu uso! haha!



Até terça... Beijos, Célli.

0 comentários:

 

©2009Elas Podem + | by TNB