05/04/2011

Terças e Quintas da Célli: Demaquilantes Nívea

Oii meninas!!!


Lembram que eu tinha indicado os lencinhos demaquiantes da Nívea? Então, eu sempre comprei o do pacote azul (para peles de todos os tipos). E foi a imagem deste produto que postei! Mas da última vez o azul estava em falta, e comprei o rosa (para peles sensíveis). Gente, que decepção!


Minha pele é bem sensível, então obviamente pensei que a opção rosa seria ainda melhor! Mas não! Eu fiquei chocada! Depois de usar minha pele e meus olhos começaram a arder e ficar vermelhos! Além disso, ficou uma sensação grudenta super esquisita na pele e tive que lavar bastante com água fria para melhorar! Não sei o por que desta reação, pois como eu já tinha postado anteriormente, a opção azul é ótima! Tira a make sem arder, deixa a pele limpinha e hidrata sem deixar a pele oleosa! Então continuo indicando! Mas Lenços Demaquilantes Nívea para peles sensíveis: NÃO INDICO!

E vocês? Alguém já testou?


Beijinhos, Célli Mazay!

0 comentários:

 

©2009Elas Podem + | by TNB