01/03/2011

Terças e Quintas da Célli: Academy Awards 2011

Oiii meninass!!! Vamos falar um pouquinho das maquiagens do Oscar?

Scarlet usou - assim como a maioria - uma maquiagem bem neutra! Olhos: esfumado chocolate com bastante dourado. Blush: super clarinho em tom pêssego. Boca: bem apagadinha com gloss. Só não gostei nadinha desse cabelo!

Sandra ousou de vermelho! Achei a maquiagem equilibrada, dando destaque aos lábios e sendo suave nos olhos. Olhos: sombra chocolate bem suave. Blush: avermelhado (na minha opinião, um douradinho teria combinado mais). Boca: um batom vermelho apagado (gostei do tom não tão berrante).

Reese parecia uma barbie! Não sou muito fã de apliques, mas achei ela bem bonita! A maquiagem estava com aquela cara de "sou assim ao natural", e o que mais me chamou a atenção foi a pele impecável! Olhos: esfumado chocolate apenas na parte superior. Blush: rosado claro. Boca: nude com gloss.

Natalie - que tem sido uma grávida muito linda e elegante - usou uma maquiagem clássica como de costume! Olhos: sombra chocolate e dourada. Blush: avermelhado. Boca: um batom cor de boca puxando para o marrom e gloss. Não sou uma grande fã de sombras douradas, mas de modo geral, achei que funcionou nela! E não posso ficar sem dizer que: amei este vestido!

Mila optou pelo mesmo estilo de make que sempre usa! Olhos: sombra chocolate (que eu sempe aprovo! Mas, tenho impressão de que ficou muito esfumado para baixo, ou ela estava com olheiras e não as cobriu muito bem). Blush: pêssego. Boca: gloss incolor. De qualquer maneira, achei ela muito bonita! E adorei o tom do vestido!

Penélope estava bonita, vemos aí mais uma vez o mesmo padrão de maquiagem. Olhos: delineador e lápis pretos bem marcados, sombra douradinha suave. Blush: pêssego. Boca: nude com gloss. Gostei que ela realçou um pouco mais os olhos, do que a maioria, com o preto! Achei o vestido bonito, mas não assentou muito bem não!

Halle como sempre linda! A make, mais uma vez, quase não aparece! Olhos: chocolate. Blush: pêssego-dourado. Boca: nude com gloss.

Gwyneth: mesmo ela tendo sido elogiada pela Giuliana na apresentação ao vivo da E!, eu não gostei da produção dela! A pele parece oleosa e a sobrancelha está clara demais. Quanto a maquiagem, tanto dourado nunca realça peles e olhos claros! Precisava ter tido pelo menos um tom chocolate fosco para trazer mais sobriedade e equilíbrio aos olhos! Olhos: bastante dourado cintilante. Até tem um pouquinho de chocolate na pálpebra móvel, mas quase não aparece. Blush: pêssego dourado. Boca: é um tom próximo ao nude, porém, cintilante que puxa para o dourado. O vestido prata também não gostei!

Cate estava muito suave. Olhos: me parece um tom de lavanda MUITO suave! Blush: pêssego. Boca: nude com gloss incolor.

Anne - que mudou várias vezes de look ao longo da apresentação - Chegou com uma maquiagem mais forte. A pele bem branquinha! Olhos: cílios postiços bem cheios. Blush: avermelhado, mas mesmo assim, muito suave. Boca: lábios vermelhos num tom mais vivo e matte.
DETALHE: Não escrevo em cada foto, mas vale para todas: máscara de cílios é sempre usada e cílios postiços são usados pela grande maioria! Mas nas minhas descrições, escrevo apenas o que mais está chamando a atenção, ok?
Gostei da maior parte das maquiagens! As tendências continuam sendo olhos bem neutros, em tons de chocolate e dourado. Máscara de cílios sempre preta! Delineador e lápis pretos para makes mais carregadas também estão sendo usados! Blushes são sempre muito neutros, as vezes rosados ou avermelhados, mas em sua maioria pêssegos! Bocas: sempre tons de boca ou nudes. Variando desde apenas gloss, até tons douradinhos. E para quem quiser ousar, o vermelho em diversas tonalidades, é uma opção!
Acho bem legal e tudo mais, mas... Gente, como maquiadora gostaria de ver mais! Mais cor, mais esfumado, mais arte! Não é o que está em alta agora, mas com certeza meu gosto são maquiagens mais carregadinhas! rs!
Beijinhos, Célli Mazay.









0 comentários:

 

©2009Elas Podem + | by TNB