22/02/2011

Terças e Quintas da Célli: Significados dos Formatos dos Batons

Oiii meninass!!! Hoje vou falar sobre esta reportagem que achei super legal!!! Comigo deu certo!
SIGNIFICADOS DOS FORMATOS DOS BATONS

PONTA EM FORMA DE CHAPÉU: Misteriosa. É uma estrategista, gosta de fazer planos e guardá-los até o último minuto. E na hora certa, sabe colocá-los em prática.

PONTA EM FORMA DE CASINHA: Equilibrada. Procura equilíbrio entre mente e corpo, e é interpretada como uma pessoa zen. Possui vontade de se conhecer melhor.

PONTA DIAGONAL: Boazinha. É uma pessoa do bem, às vezes ingênua. Caso o batom permaneça neste formato até o final, significa que nunca será má.

PONTA EM FORMA DE CADEIRA: Leal. Pessoa brincalhona e aventureira. Faz amizades facilmente, é boa ouvinte. Amiga para todas as horas.

PONTA ARREDONDADA: Corajosa. Inteligente e glaurosa. Adora surpresas e mudanças, detesta monotnia.

PONTA DE UM LADO SÓ: Decidida. Quanto mais fina a ponta, maior é a sua determinação. Segura, ambiciosa, uma guerreira.

TORRE TORTA: Informada. Boa amiga, adora festas. É sempre a primeira que fica sabendo de tudo que acontece com as pessoas ao seu redor. Mas nem sempre, consegue guardar segredo.

DUAS PONTAS LATERAIS: Habilidosa. Não consegue ficar parada, é talentosa e habilidosa. Ama a vida, e está sempre rodeada de amigos. É ótima anfitriã, mas tem momentos de carência. Precisando do carinho das pessoas que a cercam.

PONTA EM FORMA DE BALA: Amorosa. Quieta, delicada, esperta e surpreendente. Tem um ar misterioso, que pode deixar as pessoas curiosas a seu respeito. Algumas vezes, é confundida com uma pessoa pegajosa, e portanto tende a esconder seus sentimentos.

PONTA PLANA: Sincera. Romântica e leal, é capaz de guardar segredos que poucos conseguiriam. Tímida, às vezes não se dá conta do potencial que possui.

PONTA AFIADA: Organizada. Honesta e boa amante. Gosta de ter tudo planejado, e de relações transparentes. Ama deixar as coisas em ordem, às vezes exagerando.


PONTA EM FORMA DE GOTA: Desconfiada. Durona, não chora na frente dos outros e nunca revela seus segredos a ninguém. Guarda tudo para si mesma, às vezes sofrendo por isso.
Então? Bate para alguém mais?! Beijinhos, Célli Mazay.








1 comentários:

Charise Nadal disse...

hehehe certinho Célii...

Bjos

22 de fevereiro de 2011 às 12:42
 

©2009Elas Podem + | by TNB