10/01/2011

Banana Boat


Bom meninas, com este sol maravilhoso não tem como não cair na tentação de ir a praia ou piscina e pegar aquele bronzeado, ficar horas no sol, para ficar com marquinha do biquine e aquela cor de dar inveja neh?
Então eu como sou muito branca e minha pele é bastante oleosa, sempre uso o Banana Boat como protetor solar, é o da minha preferência, não estou desmerecendo os protetores brasileiros mais para quem é muito branca, sabe que a nossa pele precisa mesmo de um cuidado super especial, até porque meus bronzeados sempre acabam ficando um vermelhão horrivel se eu não cuido com os horários de sol, e com a frequencia de aplicar o protetor na minha pele.

Este protetor da banana, é bem cremoso, não é liquido, a pele absorve ele super bem, e tem um cheirinho muito gosto, oferece alta proteçao UVA/UVB contra queimaduras para peles extremamente sensíveis, que frequentemente apresentam eritema (vermelhidão)ele também protege e hidrata, contém aloe vera, resistente à água e absorção rápida.

É isso meninas...
Beijinhos e Boa semaninha para vocês!!

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Veloso !!
O higienizador de pincéis é ótimo, mas não substitui o banho mensal...Pincel acaba se tornando um veículo para transporte de bactérias, do seu rosto para o produto e vice e versa. Como trabalhei muito tempo com alimento acabei ficando neurótica com isso, então procuro sempre deixá-los limpinhos.
Gostei do seu Blog também...beijos

12 de janeiro de 2011 às 16:21
 

©2009Elas Podem + | by TNB