14/12/2010

Repositor de massa capilar C. Kamura

Olá meninas, hoje vou falar sobre o repositor de massa capilar C. Kamura que é simplesmente o máximo, o que eu mais gostei é que você não precisa passar o produto no cabelo e esperar meia hora com uma toalha ou toca na cabeça, ele faz o resultado instântaneo, eu usei no banho  mesmo, lavei meu cabelo, em seguida apliquei o produto, massagiei meus cabelos por uns 4 minutinhos, e quando enxaguei já deu para perceber o resultado, foi maravilhoso ele fica macio, logo depois sequei com o secador e pronto parecia que eu havia acabado de sair de um salão de beleza, meu cabelo ficou com brilho e um balanco muito legal, sem contar a maciez, também vamos combinar que um produto que leva o nome do mago das tesouras não poderia deixar a desejar.

Beijinhus queridinhas....!!!

0 comentários:

 

©2009Elas Podem + | by TNB