05/05/2011

Terças e Quintas da Célli: Protetor Solar

Oiii meninas!!!


Hoje vou falar sobre protetor solar! Como a maioria já deve saber, proteger a pele não é só para as branquinhas... Toda pele, independente da cor, precisa ser cuidada em relação ao sol, pois a radiação UV pode causar um profundo dano celular. O problema é, que a maioria dos protetores deixam a pele muito oleosa, ou tem cheiro ruim, ou não protegem direito... Enfim, é difícil encontrar algo que realmente funcione, não é?


Mas eu encontrei uma opção ótima, com a qual minha pele se adaptou super bem! O nome é ANSOLAR, e eu geralmente o encontro nas Farmácias Nissei. Uso esse que vem em cápsulas (não cheguei a testar as outras opções). Gosto muito porque não deixa a pele nada oleosa (dá para usar por baixo da base, e não fica oleoso mesmo!). A impressão que tenho quando passo, é que se forma uma película protetora na pele, meio aveludada. É bem legal! Além de que realmente protege! Eu sou super, super branquinha e queimo muito fácil no sol. Geralmente os protetores solares não protegiam a minha pele o suficiente, mesmo usando fatores super altos e retocando várias vezes. Mas este passou no teste! Pois quando fui para Cancun, naquele sol escaldante, direto dentro do mar e dos rios, não queimei nadinha! Portanto, indico!



Segundo a descrição da embalagem, Ansolar é hipoalergênico, e além da proteção solar proporciona hidratação prolongada, possui atividade antioxidante, além de possibilitar a formação de um filme fotoprotetor não oclusivo dando a sensação de segunda pele. APROVADÍSSIMO!


Beijos, Célli.

0 comentários:

 

©2009Elas Podem + | by TNB